quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O novo rumo*

Antes tudo era vazio , sem cor, sem vida , sem razão de viver. Mas tu apareces-te abraçaste-me, ouviste-me e aconselhaste-me. Era-mos amigos tudo era normal, mas algo de novo estava a surgir.
E sim, surgiu ! Surgiu de uma maneira que muitos não acreditavam, mas sim era a realidade.
Foi no dia treze de Agosto de dois mil e dez, que tudo ganhou cor e razão de viver.
Foi o dia em que com certeza dizemos o que sentimos um ao outro, deixamos as palavras surgir e foi magnifico. Aquela noite ficou brilhante, já estava é verdade mas a partir daquele momento ainda mais cor ganhou .
Passaram-se meses, hoje encontramos-nos já no mês de Fevereiro de dois mil e onze, sete meses depois de tudo começar e tudo ainda faz sentido, sentido este que não quero que desapareça .
Nestes sete meses já estive indecisa? sim já estive! Já tive medo de perder este sentimento? sim já! Mas nada disso nos separou, nem muito menos quem nos queria separar com mentiras estúpidas.
No que depender de mim esta história terá sempre um sentido.
Com um para sempre me despeço .

1 comentário:

Unknown disse...

O texto está fiche (: que sejas feliz com ele para o resto das vossas vidas . Beijo