terça-feira, 18 de dezembro de 2012

nataaaal (:

Finalmente árvore de natal feita , presépio e arranjos feitos, tal como eu disse a minha mãe acabou por ajudar, até o meu pai (: foi um sábado bastante divertido com os efeitos de natal mas muito cansativo. Andei arrumar a casa e peguei em pesos resultado: a noite doíam-me tanto as costas! 

Já me decidi em relação as prendas :D

Já é de hoje a oito a ceia de Natal! Já cheira a Natal. Adoro esta altura do ano, não pelas prendas mas por estar em família, pena já não ter cá o meu avó :c 
(...)




Eu depois posto a minha árvore de natal!


4 comentários:

• watia disse...

Muda a cena dos comentários. Ainda bem que já estás com o espírito natalício (:

• watia disse...

LINDAAAAAAAAAAA (:
Agora uma parte já está, só falta tirares a confirmação de palavras xb

• watia disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
c disse...

Eu ainda nem sequer comprei prendas :s
Gostei muito do teu blog por isso vou seguir. Beijinhos