segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

as festas :b


Muito bem tal como prometi irei contar como foi este natal e esta passagem de ano.
Desde já desejo a todos os seguidores um Feliz 2013, que este ano seja melhor que o anterior, tenho minhas dúvidas devido a austeridade, mas não vamos falar disso (:
Ora bem, o meu Natal foi passado em família como todos os anos, a horas da ceia de Natal estive com o meu amor e ele surpreendeu-me com uns botins que eu por a caso ia comprar na semana a seguir foi um querido, a minha irmã deu-me um casaco super quentinho que adorei, chocolates recebi e muito mas mas eu não devia comer mas eu sou uma gulosa por chocolates!
Mas o melhor foi passar aquela noite magica em família. No dia a seguir, dia de Natal apenas almocei com os meus pais, o que me fez muita confusão pois era o dia em que o meu avô vinha sempre lá a casa ... Custou como é natural, mas depois o meu amor lá me animou.
Mas depois fui a campa onde o meu avô foi sepultado, quando cheguei acendi a vela que levava ainda estava tudo igual, o livro ainda não tinha a fotografia dele e eu comecei a chorar porque a filha nem tem a dignidade de organizar as coisas, nem a campa estava aparelhada em condições, deu-me uma revolta e como não posso fazer nada perdi-me em lágrimas! O meu namorado abraçou-me e tirou-me de lá, conversamos e ele pediu para me animar pois o meu avô de certeza que não me queria ver assim e aos poucos fiquei bem só depois fui para casa.

...

A passagem de ano, como habitual a ceia foi com a família, a esperada meia noite a contagem e puf ... Olá 2013! :) 
Era para sair mas não me apeteceu então quando cheguei a casa meti-me no sofá uma mantinha e eu a ver filmes.
No primeiro dia do ano, fui passear com o meu namorado e a noite estivemos a ver a cidade iluminada é tão lindo!

2 comentários: