segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

o que anda na minha cabeça

Ideias um problema com que me debato algum tempo. Ideias para escrever onde vocês estão? 
Apareçam!
Como os meus seguidores tem reparado eu não tenho postado nada algum tempo, não me tem ocorrido ideias, nem muitas inspiração para sem sincera.

O que me ocorre falar é de amor, mas qualquer dias este blog fica lamechas de mais, mas verdade seja dita eu estou muito apaixonada pelo meu namorado, ultimamente andamos a falar em casamento o que já não acontece muito nos dias de hoje, pois os casais preferem juntar-se a casarem-se, não discordo disso é uma opção que cada casal tem. 
Nos falamos em casar, sim somos novos mas também não queremos casar este ano, mas daqui a uns 4 ou 5 anos a correr bem, namoramos a 2 anos e meio damos-nos super bem, temos os nossos feitios mas no momento da verdade sabemos dizer que erramos e pedimos desculpa mutuamente, não andamos chateados um com o outro pois no meu ver as coisas tem que ser resolvidas na hora. 
Confesso que sempre sonhei em casar-me, como a maior parte das mulheres, mas ele não desde o inicio sempre me disse que não queria casar e só quando tivesse 30 anos, mas a coisa de um ano mudou a opinião  e já me pediu em casamento em algumas conversas, mas com a condição de ser daqui a uns anos quando tivermos os nossos empregos estáveis e ai sim casaríamos. 
Hoje em dia ouvimos poucas vezes os jovens a falar em casar, preferem juntar-se visto que a  taxa de divórcios tem vindo a aumentar e verdade seja dita casar não fica propriamente barato e o divorcio muito menos!

Mas para hoje lembrei-me agora de deixar aqui umas imagens relativamente a preparativos ou relacionado com o casamento.

o bolo não pode faltar (: os bonequinhos estão engraçados

Vestido De Noiva Calda Longa, Novo Importado Pronta Entrega!
para mim vestido de noiva tem que ter cauda comprida

decoração = quebra cabeça para mim! Gosto de muita coisa!

o boquê isso tem que ter!

e se vai casar tem que ter alianças (:

Espero que tenham gostado.


[as imagens são da internet imagens da minha autoria serão devidamente identificadas]

6 comentários:

• watia disse...

Gosto do vestido, mas devia ter mais volume em baixo.
Está aqui, no meu escritório um advogado tão sexy, nossa :o

• watia disse...

Força anda, isto aqui está quentinho (:
É mesmo sexy acredita, com aquela barba toda fofa, ai *-*
Que coisa perfeita :o

• watia disse...

Apaixonar não, sabes que cada vez mais acho impossível isso me acontecer, e não vai existir ninguém capaz de me compreender e assim.
Mas que ele me deixou boquiaberta, isso deixou, é mesmo PERFEITO *-*!

• watia disse...

Oh tem uma voz tão perfeita, tem voz a Homem e também não :o, fala baixinho como eu :o
É do porto mas não tem sotaque disso…E queres saber ? É como eu, gosta de cumprir prazos, e tipo reclama como eu *-*

• watia disse...

Oh oh, ele falou comigo, tipo eu coloquei uns papéis na mesa da diligitalizações e tinha lá uns, enquanto eu fazia as minhas coisas, ele chegou-se ao pé de mim, e tipo mexeu nos meus papéis, eu olhei para ele, ele viu que não era dele, e pediu desculpa, e eu disse que não tinha mal.
Ele é tão lindo, fds

• watia disse...

Eheh, aprendi a mexer naquilo do multibanco, com o cartão dele *-*