segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

mais parecia um casamento...

Este sábado fui a umas bodas de ouro mas ...

mais parecia um verdadeiro casamento só faltava a noiva estar de branco.
Foi muito giro! A família toda junta sorrisos gargalhadas e tenho que confessar que não esperava divertir-me tanto.
Mas antes disso nunca aqui contei que faço parte de um grupo de jovens ou grupo infanto-juvenil e pela primeira vez tomei a iniciativa de fazer um solo custou-me mas fui e correu muito bem para uma primeira vez   as pessoas não me conheceram a voz nem os meus pais nem a minha irmã apenas o meu padrinho se apercebeu que era eu mas estava a olhar para a ju pra não me enganar mas correu bem 
é o que interessa ! Pode ser que seja o primeiro de muitos ou o primeiro e ultimo conforme os elementos do grupo se comportar, porque por vezes os mais velhos portão-se pior que os pequenos e isso revolta-me e faz-me desistir de algumas coisas, mas a frente.
Como eu estava a dizer anteriormente não esperava me divertir assim tanto, a Quinta era linda, a decoração estava fantástica e o almoço estava muito bom. 
Batemos palmas, cantamos o boa sorte cortaram o bolo parecia mesmo um casamento! 
Para acabar a noite em grande fomos todos pro bar celebrar aquela magnifica noite.


Festa que é festa tem brinde !


 
                                 [foto original da minha autoria]


6 comentários:

• watia disse...

Antes de ter aberto, vi logo que a foto devia ser da tua autoria (:
e acho que és aquele pequena :D

• watia disse...

Aquela pequena (:

• watia disse...

Nomeei-te para o Libstar Award, passa no meu blog (:

• watia disse...

O mais claro (:

• watia disse...

Aquilo está estranho, parece a tua mão e não parece xD

• watia disse...

Ando com desejos, queres o que ? (: